sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Cachorros é no Guincho

Lembro-me em miúda de irmos para a Praia do Guincho com os meus pais e acabávamos sempre nos Cachorros do Guincho e depois íamos comer um gelado ao Santini...

...lembro-me de que nunca fui muito fã de Cachorros...mas sou fã destes...raramente, na minha vida, comi Cachorros noutro lado!

Não sei explicar porque gosto tanto destes...pode ser do pão, da salsicha, dos molhos...Mas pode ser também pelo ambiente onde se comem, pela paisagem...

...Os Cachorros do Guincho são uma "camioneta" estacionada no Guincho, e voltados para o Mar...E a juntar a isto há sempre Musica ambiente e boa!!


Os meus pais levavam-nos aos Cachorros do Guincho, depois começamos a ir sozinhas (eu e a minha irmã) com os amigos e agora vamos com as nossas crias...que também já adoram esta volta (Cachorros do Guincho e gelado do Santini)...tenho a certeza que irão mais tarde com os amigos e depois levarão os filhos...


...Quando se sai dos cachorros do Guincho, e se vai para Cascais para comer o tal gelado Santini (um dia falarei disto por aqui)...a vista da Baía de Cascais vale muito a pena...

...Gosto muito de Évora, mas esta minha Zona também é das mais lindas de Portugal!!!




1 comentário:

Unknown disse...

Muito bons, apesar de ja não comer ha uns tempos. Paisagem linda, que faz parte de nós. Talvez por termos nascido e vivido sempre aqui.